sábado, 18 de junho de 2011

Anel Viário - Confirmação do início das obras




Assim que assumi o cargo de Secretária de Governo no período de abril de 2010 a 16 de janeiro de 2012, tratei de estudar as competências do cargo Pude compreender que a Secretaria de Governo entre tantas outras atribuições tem o dever de analisar, representar, coordenar, orientar e fortificar as diversas ações públicas do município. Ser um elo entre as outras secretarias e o prefeito, coordenando o bom desenpenho dos trabalhos desenvolvidos em todas elas.

Então, em 11 de agosto de 2010, estive em Brasília, representando o Prefeito Municipal - CLÁUDIO CERQUEIRA BASTOS (Claudão) junto com o Deputado CHICO D´ANGELO e os Secretários de Transporte – SANDRO BASTOS RIBEIRO (BOI) e Secretário do Meio Ambiente - EDUARDO SUISSO, para uma reunião com o Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais do Brasil - Alexandre Rocha Santos Padilha e a Subchefe de Assuntos Federativos – Substituta – Juliana Carneiro, para confirmação do andamento do Processo do Projeto do Anel Viário no Município de Itaperuna, através do PAC II.

O Ministro Padilha demonstrou muito empenho em tornar realidade todas as benfeitorias para a cidade de Itaperuna solicitadas pelo Prefeito Claudio Cerqueira Bastos e anunciou, com muita empolgação, o início das obras do anel viário para janeiro de 2011, sendo seu pronunciamento vinculado em diversos meios de comunicação, como rádios e TVs da região.
Ainda em Brasília, foram tratados outros assuntos pertinentes às Secretarias de Transporte e Meio Ambiente, como o Processo da Fiscalização Eletrônica de Itaperuna, junto ao DNIT – Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transporte.E assuntos referentes à nova Lei dos resíduos sólidos, sancionada pelo Presidente no início de agosto/2010.

Na ocasião também fomos recebidos pelos assessores do Senador Crivella . Mais uma vez solicitei ao senado que enviasse o maquinário prometido para a secretaria de obras de Itaperuna.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário