quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amor Atemporal -


.


"A melhor maneira de ser uma pessoa carismática, é ser uma pessoa autêntica, verdadeira, carinhosa, educada e respeitosa, dando sem esperar nada em troca, se preocupando com as necessidades dos outros antes das suas próprias..."


Neste 16 de junho, Claudão continua
existindo por suas boas ações... estamos numa corrente de orações por ele, que sempre amou e foi amado por sua cidade ITAPERUNA.

As fotos apresentadas no slide acima foram tiradas em 2010 durante as comemorações da SEMANA NACIONAL DA SUSTENTABILIDADE.
.

3 comentários:

  1. Realmente CLAUDÃO faz muita falta! Ele inegavelmente foi um guerreiro incansável que se doou pela cidade até o último suspiro! Descanse em paz, Claudão!

    ResponderExcluir
  2. Sempre lembraremos com muito amor e carinho e seremos eternamente gratos por toda a dedicação desse grande homem!

    ResponderExcluir
  3. Claudete gostaria de deixar registrado neste Blog o comentário de Bernadete Soares, que recebi via e-mail, após fazer circular as fotos do Sr Cláudio dando autógrafos para os jovens estudantes itaperunenses:

    Amiga Beth, Se contarmos, ninguém acredita. Muito carismático mesmo! Olha a fila de adolescentes para ganhar um autógrafo! Muito lindo!Belas imagens...muitas lembranças...eternas saudades! Grande beijo,Bernadete

    Tenha um final de semana abençoado!

    Beth

    ResponderExcluir