terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esporte Clube Venancense e Claudão - Campeões -1987


O Projeto do Museu do Claudão recebeu mais um presente, esta bela foto, que  me foi entregue pelo Sr
Nilton Aves, presidente da  ASHAS - Associação  Henrique Alves de Sá.- que desenvolve um  excelente trabalho com as crianças venancenses, através do Esporte.  A Associação  há  cinco anos, com muita dedicação,  incentiva os  jovens a  praticarem esportes, mantendo uma  ESCOLINHA DE FUTEBOL. Para conhecer melhor este belo trabalho visite  e participe da sua comunidade no ORKUT, atraves do link : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15431284

Sr Nilton nos contou que em 1987, o Esporte Clube Venancense conquistou o Campeonato do Noroeste , evento muito famoso na época. Então o clube esportivo resolveu homenagear com a faixa de Campeão,  figuras importantes para o esporte em Comendador Venâncio e entre eles,  o então Prefeito  de Itaperuna Cláudio Cerqueira Bastos, venancense, que  sempre lutou pelas melhorias no Distrito.
Na foto, ao fundo o Sr João Ligiero, grande incentivador do esporte  local e ao lado do prefeito a professora Cândida Elvina de Paula, a Vininha.
Obridada, Sr Nilton, pela acolhida e esperamos que outros itaperunenses também enviem para nós as suas fotos, as suas histórias com o nosso eterno prefeito e amigo, Claudão. Nosso objetivo:  perpetuar tanto a história  de vida do Claudão como também de toda a cidade de Itaperuna.

Fale conosco através do e-mail: claudetecomvoce@ hotmail.com.

.

Um comentário:

  1. A direçao do E.C.Venancense fará neste sabado dia 10 de dezenbro de 2011, o I encontro de ex-atletlas venancenses campeões de 1969, 1981 e 1987, homenageando todos que estão varias partes do pais, vamos realizar um futebol veterano e apos um almoço com churrasco com show para todos e também premiações como medalhas e recordaçoes.
    E.C.V.

    ResponderExcluir