quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pré-convenção do PRB (Partido Republicano Brasileiro)



Neste sábado (31/03), o Partido Republicano Brasileiro realizou a pré-convenção de legenda em Benfica, Rio de Janeiro, para tratar das pré-candidaturas majoritárias e proporcionais nas eleições de 2012. O partido pretende lançar 16 candidatos a prefeito e 25 a vice.

O presidente regional do partido, deputado federal Vitor Paulo, principal responsável pela articulação das candidaturas majoritárias do PRB, destacou o que pretende alcançar nas futuras administrações republicanas. “Estamos fazendo hoje uma prévia do que vamos aprovar na convenção de junho. A partir de agora, vamos fazer pesquisas e avaliar as candidaturas. Todos terão que adaptar seu plano de governo ao jeito republicano de governar. Outras duas questões importantes a partir de hoje serão a intransigência com a ficha limpa e a busca por alianças. Nesse caso, estamos abertos às articulações, sem qualquer restrição partidária”, afirmou Vitor Paulo.

O senador Eduardo Lopes, também reforçou o tom otimista do encontro retratando o legado deixado por José Alencar como presidente de honra da sigla. “Fiz um discurso essa semana no plenário em homenagem ao eterno presidente de honra do nosso partido, o inesquecível José Alencar, e dizia do otimismo que ele tinha pela vida. Algumas vezes ele saía do hospital e seguia direto para a sala da vice-presidência da República, para trabalhar normalmente. Pensando nisso, propus a criação do Dia do Otimismo pela Vida. Quanto às eleições, estou aguardando com ansiedade a noite do dia 7 de outubro, porque tenho certeza de que sairemos vitoriosos em diversos municípios, e que nossos candidatos vão governar pensando no povo e pensando no pobre”, ressaltou Eduardo Lopes.

Mais sobre o evento em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário